[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Colaboradores

A Ratazana Games começa a contar com a ajuda de alguns colaboradores, principalmente os amigos que cuidam dos comentários do jogo Pokémon Tower Defense. Entre eles estão: Andrey (que faz tempo que não aparece) e o Paulo.

Ultimamente, o cara que mais me ajuda é o Paulo, vamos conhecê-lo um pouco mais :)

Paulo Victor Alves de Souza
.sexo: masculino
.signo astrológico: escorpião
.atividade: estudando
.local: São Paulo, SP. Brasil

Quem é Paulo (escrito por ele mesmo):

Paulo Victor Alves de Souza, estuda na escola Joaninha Grassi Fagundes, cursando informática, mora na Freguesia do Ó/SP, tem 13 anos de idade. Criou apenas um site. Principais hobbies: jogar vídeo game, ajudar outras pessoas se possível, esta a procura de uma namorada, esta a procura de emprego e quando se formar pretende ser biólogo pois adora animais. Em sua casa pode encontrar 3 gatos, 1 cachorro e 2 papagaios que vivem soltos, pois não é a favor de animais em gaiolas ou maltratados. Adora se divertir com amigos na escola e seu sonho é se formar. Frase que usa para alegrar sua vida: “ajude a si mesmo ajudando aos outros”

Isso ae, menininhos! Se você quiser colaborar de qualquer forma com a Ratazana Games (infelizmente não tenho como auxiliá-lo financeiramente pela sua colaboração), entre em contato e veremos o que pode ser feito :)