[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Mortal Kombat Karnage - Dicas & Cheats

Para completar as suas horas de diversão, a Ratazana Games preparou uma seleção de golpes para você detonar no Mortal Kombat Karnage com muito mais facilidade. Se você estava tendo algum problema neste ótimo jogo, confira!





Movimentos Básicos:
- Setas movimentam o personagem
- Tecla A para socar e tecla D para chutar

Golpes Básicos:
A - Jab
A,A,A - Jab - to Elbow Smashes
A,D,D - Jab to Knee and Spin Kick
A,D,Baixo+D - Jab to Knee and Low Sweep
Trás+A - Chest Smash
Trás+A,D - Chest Smash to Mid Kick
Baixo+A - Uppercut

D - Knee
D,D,D,D - Knee to Kick Fury
D,D,D,A - Knee to Kicks and Elbow Smash
D,D,Baixo+D - Knee to Mid Kick and Low Sweep
Trás+D - Spin Kick
Baixo+D - Sweep Kick


Golpes aéreos:
A - Leaping Punch
D - Flying Kick

Nightwolf:
Throw - Baixo, Frente, A
Dash - Frente, Frente, A
Bow Attack - Baixo, Trás, A
Fatality - Trás, Frente, Trás, A

Kabal:
Throw - Baixo, Frente, A
Dash - Trás, Frente, D
Plasma Blast - Trás, Trás, A
Fatality - Baixo, Trás, Frente, A

Noob Saibot:
Throw - Baixo, Baixo, Frente, D
Dash - Baixo, Baixo, D
Shuriken Toss - Baixo, Trás, Frente, A
Freeze - Baixo, Frente, A
Fatality - Frente, Baixo, Frente, A

Sub-Zero:
Throw - Frente, Frente, Frente, Frente, A
Dash - Baixo, Trás, Frente, D
Ice Breath - Trás, Baixo, Frente, A
Freeze - Baixo, Frente, A
Fatality - Frente, Frente, Trás, Baixo, A

Kitana:
Throw - Baixo, Baixo, D
Dash - Trás, Frente, A
Fan Throw  - Frente, Frente, A
Fan Roll - Trás, Trás, A
Fatality - Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, A

Stage Fatality:
O mesmo para todos os personagens - Baixo, Baixo, Frente, A


Atenção: Mortal Kombat Karnage é uma demonstração, não há como liberar novos personagens!


- Retornar ao jogo

Palavras-chave: Dica, cheat, código, movimentos, golpes, liberar personagens.
Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

61 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz o fatality de noob saibot e nao funcionou

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Os fatalitys são meio difíceis de fazer mesmo. Tente mudar a distância antes de tentar novamente. Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

fiz o do noob sibot de boa e funcionou

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Realmente o fatality funciona. Testei praticamente todos os golpes e estes funcionaram corretamente. Tirei um print do Fatality do Noob Saibot - http://lh5.googleusercontent.com/-AiPQe_eJi04/ThXv9PPv3uI/AAAAAAAACns/vrZNK5NoUWA/ratazana%252520gams%252520-%252520fatality%252520noob%252520saibot.PNG - pois realmente é a sequência correta. Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

o fatality da kitana pode aperta para baixo quantas vezes vc quiser que pega

Anônimo disse...

Eu só não consegui o fatality do Kabal, agora eu to jogando e tentando fazer o do sub zero
boas dicas cara...

Anônimo disse...

Bom eu gostei das dicas e do jogo tambem, porque é uma novidade... rss, mais eu achei meio sem graça o Fatality do Sub-Zero... quem comcorda?

Vinicius disse...

Cara eu muan estou conseguindo fazer o fatality do kabal tentei mudar de posição tentei ficar longe mas mesmo assim não consegui...

Vinicius disse...

AA cara tambem êcov digitou a sequencia errada
a sequencia certa é...


Fatality: Baixo-traz-frente-A
Esse funciona!

Guilherme disse...

Olá a todos! Obrigado pela visita e pelos comentários. Realmente o Fatality do Kabal tinha sido digitado errado. Já está corrigido. Voltem sempre!

WILLIAM disse...

COMO EU FAÇO PARA 10BLOQUIAR OS OUTROS BONECOS? E PARA MUDAR O ESTAGIO DO FATALITY?

WILLIAM disse...

EU CONCEGUI FAZER O FATALITY DE TODOS ELES.

william disse...

pessoal

Guilherme disse...

Olá Willian!
Os outros personagens estão em fase de desenvolvimento, mas pelo que parece não sairá outra versão do jogo com eles tão cedo.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

oi eu nao consigo dar o stage fatality e eu ja temtei de perto de longe e em todas as fases com todos os personagens

Anônimo disse...

o stage fattality da na arena froudy baixo baixo frente e a (soco)

Anônimo disse...

E sei a rastera do sub zero e a bola de gelo da boca e outras mágias de todos os personagens: rasteira < > d, bola de gelo 1 baixo frente e soco,bola de gelo 2 < > a, noob saibot teletransporte:(baixo baixo d)...

Guilherme disse...

Olá, Anônimos!
O Stage Fatality é igual para todos os cenários e personagens, quanto aos golpes do Sub Zero e Noob Saibot, estão todos publicados acima.
Obrigado pelas visitas e voltem sempre!

Anônimo disse...

sera q vai demora muito para sair a nova versão ???????????????

Anônimo disse...

se ferraram eu fiz o fatality do su zero

Guilherme disse...

Olá, Anônimos!
Acho que o projeto foi abandonado pelo criador.
Obrigado pela visita, não esqueçam de curtir a Ratazana Games no Facebook :)

Anônimo disse...

poow cara conseguir fazer o fatalitys de todo mundo mais não consegui fazer o stage fatality como faço?????

Anônimo disse...

O ANONIMO DAI DE CIMA SOU EU BY:DODO

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
O Stage Fatality é mesmo para todos os personagens - Baixo, Baixo, Frente, A. Deve ser executado a um passo do adversário.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

cara vlw abração e eu agradeço BY:Dodo

Anônimo disse...

VALEU SEI FAZER TODOS O FATALATIES ESSE SAIT MI AJUDO MUITO BRIGADAO BY : Pedro Sales

Anônimo disse...

queria que tivesse mais personagens ou melhor todos ia ser mais
file tambem so tem novice eu so jogo warrior queria jogar nele

Guilherme disse...

Olá, Anônimos!
Obrigado pelos elogios! Infelizmente o jogo não está mais sendo produzido, por isso, somente estes personagens e modo de jogo ficarão disponíveis. Obrigado pela visita e não esqueçam de curtir a Ratazana no Facebook.

Anônimo disse...

so nao cosegui o stage fatality

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
O Stage Fatality é mesmo para todos os personagens - Baixo, Baixo, Frente, A. Deve ser executado a um passo do adversário.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

sou eu de novo
valeu pela dica consegui o fatality do sub zero

Guilherme disse...

Olá, anônimo!
Que bom que os comandos foram úteis para você.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

como libera outros caras eu não concigo

Anônimo disse...

o porra como q abre os personagens novos

Anônimo disse...

Ola, gostaria de parabenizar a você Guilherme que foi fantástico em criar este maravilhoso jogo que tanto eu e muitas pessoas devem ter procurado, pois o Mortal kombat é sem dúvida o melhor jogo da história dos vídeos games até hoje, e a internet também e uma revolução e você uniu os dois e isto ficou perfeito, Mortal kombat online é muito bom gostaria eu de poder jogar este jogo que é apenas na versão demo para a versão completa imagino ele com todos os personagens seria ótimo, um jogo rápido leve pois não ocupa espaço no computador por ser online seria perfeito acho que você poderia repensar nesta idéia conserteza se tornaria de o melhor game da hístoria dos vídeos games, para o melhor da internet também, meus parabéns.

Guilherme disse...

Olá, Anônimos!
Primeiramente queria deixar bem claro que os jogos publicados na Ratazana não são de minha autoria, eu apenas divulgo jogos de dezenas de sites.
O Mortal Kombat Karnage é uma versão de demonstração de um jogo que o criador deixou de produzir, por isso estão disponíveis apenas alguns personagens.
Tentei manter contato com o criador para assumir o jogo, porém até o momento não obtive resposta.
Obrigado pelas visitas e voltem sempre :)

leandro disse...

o Guilherme tu sabe tanto sobre esse mortal kombat
que parece até você quem criou por isso você não precisa fazer o fatality do kabal no anonimo

Guilherme disse...

Olá, Leandro!
Procuro encontrar o máximo de informações sobre os jogos que posto para ajudar os visitantes.
Obrigado pela sua visite, volte sempre!

Anônimo disse...

o satge fatality eh pra dar com ou sem finish him?

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
O Stage Fatality é feito durante o Finish Him, já que é como um Fatality normal.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

AFF NAO CONSEGUI FAZER NENHUM FATALITY ALGUEM ME FALA COMO FAZ

VLW.....

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Basta seguir os comandos listados acima. Todos os golpes foram testados e estão funcionando 100%.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

muito obrigado por me ensinar a fazer todos os fatalitys e o stage fatality sou muito fa do mk e jogo todos os que aparecem pela frente eu sou o anonimo que nao conseguia o stage fatality em 27 de outubro
by:lokobol

Guilherme disse...

Olá, lokobol!
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

valeu cara me ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!!!! to viciadao.Com o nightwolf

cleberson disse...

aonde vcs joga mortal ?

cleberson disse...

tem que baixar o mortal ?

Guilherme disse...

Olá, cleberson!
Basta clicar em "Retornar ao jogo", no final dos golpes.
Obrigado pela visita e bom jogo!

Anônimo disse...

PÔ SEGUI A INSTRUÇÃO MAS NAO FIZ STAGE FATALYTY

Anônimo disse...

tem que ter alguma distancia pra dar o fatality

Shadow Mario disse...

Legal o jogo,só não consegui o Stage Fatality,eu faço do mesmo jeito que está,mas nunca da certo,se puderem,me ajudem por favor D:

Anônimo disse...

não consigo fazer o stage fatalyti como faço

Mortal Kombat disse...

Valeu cara, consegui fazer só o do night wolf pq eu não tentei os outros hehe

Anônimo disse...

o do noob funciona mas tem que ser naa frente o adversário

gabriel disse...

STEAGE FATALITY SÓ CONSEGUI FAZER SÓ NA FASE FOUNDRY

NÃO DA PARA FAZER NAS OUTRAS NEH?

Anônimo disse...

NÃO CONSEGUI FAZER O DA KITANA

Anônimo disse...

eu consigo fazer o de todo mundo o da kiana e baixo baixo baixo baixo a

Unknown disse...

obrigado pelas dicas todas elas funcionam corretamente.

Unknown disse...

não consigo fazer stage fatality

Daniel disse...

Com certeza o Kabal era o mais apelão...
E ele podia bugar se você perdesse pra ele e ele fizesse um Fatality.

Daniel disse...

Na verdade acho que qualquer personagem podia bugar ao fazer um Fatality