[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Multiplayer - Power Paintball

Escolha uma das salas e se prepare para muito tiroteio com bolas de tinta contra pessoas do mundo inteiro, atirando em todos os adversários que encontrar e tentando sobreviver no meio da guerra para conseguir a melhor pontuação possível.


- Para jogar, clique na imagem acima ou acesse o site oficial e crie uma conta gratuitamente.

- As teclas A, S, D e W controlam o personagem; O mouse mira e atira; a tecla Q troca de arma; a tecla E atira granadas de tinta; a tecla R recarrega a arma; a tecla Shift corre; e a tecla Ctrl agacha.

Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

41 comentários:

Anônimo disse...

como solta akela bomba diferente? que ela nao joga ja estoura tipo na gente?

Guilherme disse...

Anônimo: é só segurar a tecla E para que a granada seja jogada mais longe, evitando que ela atinja a você.

Anônimo disse...

As salas não carregam, oque eu faço?!

Guilherme disse...

Anônimo:
Infelizmente nem sempre o servidor está disponível, o jeito é tentar outra hora quando isso acontecer...

Anônimo disse...

you are using an old version of the client. try refreshing the page or go to ...
toda vez que entro em uma sala aparece esse aviso, ja perdi a conta de quantas vezes dei refresh e continua do mesmo geito, o que eu faço?

Guilherme disse...

Anônimo:
Problema resolvido! Aproveitei e coloquei um link para jogar em tela cheia :) Aproveitem!

Anônimo disse...

vejo gente com armas diferentes. como posso compralas ?

Guilherme disse...

Anônimo:
Você pode escolher diferentes armas logo após escolher a sala em que vai jogar, há uma seleção com o título "select your equipament", no qual é possível escolher a arma principal e a secundária.

Anônimo disse...

Mas, vejo gente com armas de cyborg como posso acha-las ? Ou é só comprando de outros jogadores ? pf to morrendo mto. Obg

Guilherme disse...

Anônimo:
Não tinha entendido a sua dúvida anteriormente. Parece que estas armas de Cyborg são ganhas quando você vence partidas do Cyborg Assault, pois quando um round dessa modalidade é finalizado, os melhores jogadores recebem prêmios :)

Anônimo disse...

como compra armas???

Anônimo disse...

Como eu jogo eu nao consigo jogar tipo eu carrego o jogo coloco o meu nick (nome) ai eu entro numa sala + nao entra me ajudem !! '-'

vlw !!
('O-o')

Guilherme disse...

Olá, Anônimos! Obrigado pelas visitas! Primeiro, quanto as armas, antes de entrar num cenário, é possível selecionar uma arma diferente na lista, outras armas, as de Cyborg são ganhas quando você vence partidas do Cyborg Assault. Segundo, quanto ao problema em logar numa sala, ele foi corrigido, podem jogar a valer!

Anônimo disse...

queria saber como saiu duma sala

Guilherme disse...

Olá, Anônimo! Infelizmente também não sei se há uma tecla para deixar a sala. Eu normalmente pressiono F5 para recarregar a página. Obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre!

Anônimo disse...

algem aki sabe como deixar o personagem invisivel?

Anônimo disse...

O jogo não ta carregando -.-'

leonardo disse...

ai esse jogo de nivel pq eu sejo o estrelinah minha ta azul e do cara é amarela pf ne ajuda obrigado

Anônimo disse...

COMO TROCO DE SALA

Anônimo disse...

oi quando vc consiguir sair de uma sala sem atualizala me conta ta?



tenho um problema de ves en quando os meus inimigos (no jogo) jogam misseis do ceu vc sabe como isso acontesse?






e so por enquanto thau

Anônimo disse...

Como eu pego armas pelo Facebook?

Guilherme disse...

Olá, primeiro Anônimo (25 de maio de 2011 20:03)!
Infelizmente parece que não dá mesmo para sair da sala sem recarregar a página. Não sei te dizer sobre os mísseis, mas acredito que seja alguma arma especial ou mesmo uma granada jogada de muito longe.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Guilherme disse...

Olá, segundo Anônimo (28 de maio de 2011 20:18)!
Entrei em diversos sites americanos e não encontrei nenhuma informação sobre novas armas disponíveis no Facebook. Vou ficar te devendo.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

EU MATEI 3 CYBORG COMANDERS SOZINHO(MORRI DEMAIS MAIS PELO MENOS EU CONSEGUI)E NÃO GANHEI NENHUMA ARMA

Anônimo disse...

e nao ganho armas que eu faço para ganhar novas?

Guilherme disse...

Olá Anônimos,
Realmente vou ficar devendo, pois também não sei como conseguir as novas armas, pois não há mais recompensa por vencer os torneios de Cyborg.
Obrigado pelas visitas e voltem sempre!

Anônimo disse...

NAO TO CONSEGUINDO ENTRAR NO JOGO FICA UMA TELA BRANCA OQ EU FAÇO?

Guilherme disse...

Olá, Anônimo
Problema resolvido!
Volte sempre

Anônimo disse...

caramba o jogo nao carrega

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Problema resolvido.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

COMO FAÇO PRA JOGAR PELO FACE?

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Não sei se é possível jogar o Power Paintball pelo facebook.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

ae da para pegar armas pelo site???

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Acredito que somente as armas iniciais estejam disponíveis.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Gokuderagc nome do transformice add disse...

AFF QND EU CLICKO NA SALA QUE EU ENTRO MEU PERSONAGEM NAO APARECE E DELES TAMBEM NAO! FIKA SO UMA SOMBRA NO CHAO E MEU NOME EM CIMA!

Gokuderagc nome do transformice add disse...

NAO ESSE JOGO E FALSO! VC TEM QUE JOGA PELO ACTION DIMENSION PRA PEGAR ARMAS FODAS! PELO FACEBOOK!

Guilherme disse...

Olá, Gokuderagc nome do transformice add!
O jogo está rodando perfeitamente aqui.
Obrigado pela visita e volte sempre :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O meu jogo não ta rodando, ele fala serve protocol to old, ou validation serve erro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guilherme disse...

Olá anônimos!
Realmente o jogo não estava mais funcionando, porém em todos os sites fora o oficial. No site oficial ainda é possível jogar. Para jogar, basta clicar na imagem do jogo e acessar o site oficial, fazer um cadastro gratuito e se divertir!
Obrigado pelas visitas e bom jogo a todos!