[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Sword and Sandals 2 - Dicas & Cheats

Se você está jogando Sword and Sandals 2, porém está achando o jogo muito difícil, confira a dica exclusiva que a Ratazana Games arranjou para você!



Muitos atributos iniciais:
Quando estiver criando seu personagem, coloque o nome dele como "rata,zana," sem as aspas, mas com as vírgulas. Clique algumas vezes em randomize até que o personagem tenha atributos interessantes ou 2500 em algum deles, quando isso acontecer, mude o nome do personagem para o qual você deseja e altere os atributos gerados da maneira a melhor distribuí-los. Quanto maior a soma de atributos, menor o número lutas você terá que fazer para terminar o jogo, portanto seja consciente!

- Voltar ao jogo!

Só na ratazana games vcê joga os melhores jogos online e ainda aproveita as melhores dicas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

43 comentários:

Anônimo disse...

muito boum esse site de cheats é boum de mais valeu adogoooooooooooooo esse site dogooooooooooooooo.aki quem fala é o kauai de bh

Guilherme disse...

Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

fffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

afff
eh soh colocar ,, e apertar em randomize 8 vezes, o carinha vai aparecer com 2500 d agilidade.
ou, digite: ,,,0834 aperte randomize 3-5 vezes, e mude o 0 para 1 e o 3 para o 5, randomize de novo, soh vai vir carinha com armas boas.
*dpois tire os numeros e vírgulas, senão o jogo pode bugar.

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Foi exatamente isso que eu disse acima, só usei o nome da ratazana como exemplo.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

O MEU JOGO É PAGO E NÃO ESTA PEGANDO AS VIRGULAS NO NOME OQ EU FAÇO ?

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Infelizmente esta é a única dica que encontrei para o jogo. Se por acaso encontrar outra, atualizo aqui.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

Oi guilerme,veja bem amigo eu sou viciado em jogos de guerra tipo esses dai pois eu preciso de dicas vou testar essas agoras

Anônimo disse...

nossa as dicas funcionarão que legal

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Que bom que as dicas funcionaram para você, pois este é um jogo que realmente fica mais fácil quando são usadas as dicas.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

nossa no meu funcionou muito bem muito obrigado sempre vou contar com vc

Anônimo disse...

Muito bom o seu site.o meu carinha ficou com uma espada japonesa mó louca e um escudo mó forte,sem igual.vou falar tudo que achei de uma vez se não é capaz de eu esquecer o nome do seu site e não entrar mais.valeu por me fazer mais FELIZ!!!!

Guilherme disse...

Olá, Anônimos!
Obrigado pelas visitas! Que bom que a dica foi útil a vocês. Sword and Sandals é um dos meus jogos preferidos.
Voltem sempre!

Anônimo disse...

oi de novo guilherme.eu sou o cara que falou que você me fez mais FELIZ.eu gosto muito tambem do swords and sandals.eu tava com 200 em tudo menos agility,que tava com mil e poco.e eu fiquei grandíssimo e destrui todo mundo.valeu de novo.bye!

Anônimo disse...

ah,amigo eu esqueci,quando chega na parte do ''evil ninja'',o segundo chefão,eu ganho dele e não consigo passar pro próximo nivel.o que eu faço?por favor me ajuda que nem sempre eu gosto de usar cheats.

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Infelizmente não sei como te ajudar, nunca tive este problema antes.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

ah,obrigado.queria tanto passar pros proximos niveis.aí eu ganho e fala em ingles so q eu vo traduzir:''e é assim que seus dias de gladiador chegam ao fim''.eu vou tentar mais algumas vezes.valeu guilherme e se conseguir descobrir,me avise por favor

Anônimo disse...

voce paga o jogo,guilherme?

Guilherme disse...

Olá, Anônimos!
O jogo é grátis, mas parece que realmente existe uma versão paga, mas nunca experimentei.
Fiquei sabendo que ocorre um problema com o jogo as vezes quando se começa um novo jogo utilizando a dica e se distribui muitos pontos, isso encurta o jogo, fazendo com que menos campeonatos estejam disponíveis, mas pelo que li, não é sempre.
Obrigado pelas visitas e voltem sempre!

Anônimo disse...

olá guilherme!

eu consigo ganhar do evil ninja e jogar as proximas fases.realmente,eu tive que baxar a versão ''demo''.
Valeu e se quiser me responda

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Engraçado, eu nunca passei por esse problema, mas bom saber que você o resolveu. Fica a dica pra quem tiver esse inconveniente.
Volte sempre!

Anônimo disse...

tem razão.resolveu mais ou menos.mais o importante,é que resolveu

Anônimo disse...

olá guilherme!eu sou o mesmo anonimo que teve aquele incoveniente.eu jogava no clickjogos por isso tive aquele problema.eu joguei em outro site e consegui completar as outras fases que faltavam.Obrigado.

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Me manda o link do site que você jogou e deu certo. Ae altero o jogo da ratazana para o deste site, evitando que as pessoas tenham este inconveniente. Um abraço!

Anônimo disse...

Tudo bem.aqui está o link:

http://www.pacjogos.net/jogos-online/210/swords-and-sandals-2completo/

obs:se alguem for usar e não entrar nesse site ou entrar em outro,me falem por favor.valeu

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Já alterei a fonte do jogo para a mesma do Pacjogos, acredito que não deve mais ocorrer este inconveniente.
Obrigado por compartilhar. Volte sempre!

Anônimo disse...

esse jogo é muito loco o meu carinha é um gigante, mas eu acabei morrendo com quase td 200 :'(

Anônimo disse...

só da para lutar uma vez

Guilherme disse...

Bom dia, pessoal!
Conforme dito na própria dica "Quanto maior a soma de atributos, menor o número lutas você terá que fazer para terminar o jogo", por isso não exagerem nos atributos :)
Obrigado pelas visitas e voltem sempre!

maurício disse...

não dei certo ,eu joguei no pac jogos e não deu certo ,onde posso jogar para dar certo ?

maurício disse...

deu certo sim eu tentei denovo

Guilherme disse...

Olá, Maurício!
Que bom que deu tudo certo.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

nao me enteressa se ela é coroa, panela velha pe que faz comida boa !! salve ai pros EUA. E NOX QUE TREME HAITI ;D

Anônimo disse...

eu jogo o sword and sandals 2 soque quando eu vou duelar com o seu codigo la o rata,sana, trava dps que eu mato o carinha ai vai la e trava me ajuda ai to querendo jogar mt

Guilherme disse...

Anônimo,
Tente fazer um personagem com atributos não muito elevados. Normalmente quando o personagem é tem algum atributo acima de 200, já começa a dar algum tipo de problema no jogo.
Obrigado pela visita e bom jogo!

Anônimo disse...

Gente q qr jogar Sword and Sandal 2 vc tem q escrever Sword and Sandal no google ai pega um e joga e guilherme eu ganhei 2500 de defesa agora to imortal muahahhahaha

Anônimo disse...

Gente q qr jogar Sword and Sandal 2 vc tem q escrever Sword and Sandal 2 completo no google ai pega um e joga e guilherme eu ganhei 2500 de defesa agora to imortal muahahhahaha

Unknown disse...

eu sou o elyon.O meu jogo fica bugando quando eu faço a manha.

Anônimo disse...

oi estou com problemas , o meu carinha fica tipo literalmente preto que nao da pra enchergar armadura ou armas e dai buga na hora da luta ! '-' ajuda eu ae !

Anônimo disse...

Isso só funciona com Sword a Sandals 2 ou com outros também?

Unknown disse...

Isso só funciona com Sword and Sandals 2 ou com outros também?

Unknown disse...

o meu da erro pf me ajude

Anônimo disse...

Gente,

sou novo nesse jogo

Como é que faz mesmo o hack ?