[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Pokémon Tower Defense 2

O sucesso está de volta, uma nova jornada Pokémon está começando e desta vez, baseada nos jogos Gold e Silver! Confira aqui na Ratazana Games uma nova versão de Pokemon Tower Defense 2 e códigos todas as semanas!



- O Mouse faz todas as ações do jogo.
- Tem dúvidas sobre o jogo? Utilize os comentários! Confira aqui o detonado do Pokémon Tower Defense 2 e aprenda como prosseguir no jogo!



Palavras-chave: Jogos online, flash, pokémon tower defense, pokémon black & white, defender a base.
Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

916 comentários:

1 – 200 de 916   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

pq colocar um jogo que naum da pra joga me diz ?

Anônimo disse...

kkkkkkkk o porque ainda esta sendo criado

victor disse...

q dia mais ou menos o jogo entrara em funcionamento

Anônimo disse...

q dia mais ou menos o jogo vai entrar em funcionamento

Anônimo disse...

como se cadastra

Guilherme disse...

Olá, anônimo, o jogo foi inserido para que o pessoal possa ir acompanhando a criação.
Victor, o jogo ainda está sem data definida de lançamento, mas como o jogo aqui carrega diretamente do site oficial, vocês podem conferir toda semana.
Anônimo, para se cadastrar, clique em Start e depois em Register. Lembrando que você pode usar seu email e senha do PTD1.

Marcus disse...

porque o tower defence 1 hacked version n ta entrando?
poxa gosto tanto :D

Anônimo disse...

obrigado pelo ptd 2 eu adooooro esse jogo e... espero q nao seja tãao dificil d conseguir raros brigado gulherme

Anônimo disse...

como conseguir um johto shadow?????

Anônimo disse...

como conseguir a ***** do johto shadow? responde logooooo

Anônimo disse...

como fsso pra entrar n consigo

Anônimo disse...

anonimo nao conseguimos entrar pq o criador esta adicionando uma nv versao para o ptd 2

Anônimo disse...

eu temto entrar no no pokemom e n consigo

victor disse...

guilherme meio q tipo assim tododia eu entro no pokemon tower defense 2 para ver se ja começou mais naum consigo mais entrar na minhaconta vc pode me ajudar????
posso te fazer uma pergunta ?? se sim qual pokemon vc me recomendaria começar pq no ptd 1 eu começei com o bulbasaur e me ferrei em cinnabar no passei ate hj -.-'

victor disse...

a guilherme add meu msn ai se puder vitinhopage@hotmail.com vlw

Anônimo disse...

o ptd 2 fica dano erro

Anônimo disse...

victor no ptd1 começe com squartel versao azul vai ser mais facil assim

victor disse...

nossa entao me ferrei pq comecei com bulbasaur na versao blu

Guilherme disse...

Olá, pessoal!
O Pokémon Tower Defense 2 está rodando, mas por enquanto somente o modo 1 vs 1 está disponível, mas aguardem as novidades que virão por aí.
Bom jogo a todos!

Anônimo disse...

oi gulherme eu queria saber se, vai ser muito dificil de conseguir uns raros pkms e se vai demorar muito. me diz que nao vaiser tao dificil qe nem no ptd1?

Anônimo disse...

ei anonimo boa pergunta hein?

Anônimo disse...

por acaso,... o jogo vai ter só nivels do 1x1 ou vai ter mais tipos que nem no ptd 1??

Anônimo disse...

para qm entra, ojogo ja ta funcionando

Unknown disse...

agora dá uhhhhuu!!!!!!!!!até que enfim vai se muito tri

Anônimo disse...

muito bom pena que ainda ta no inicio...

Anônimo disse...

eaew pessoal!!! pra qm entra no jogo qero q saiba qe: ja tá na versao 1.05 aew!!tem 2 nivels no 1x1 só clika no icone dica: compra 1 caterpie e depois compra otro qnd for passa na 2 fase (weedle 2 fase: use caterpie no tacle kakuna 2 fase: use o otro caterpie no ataqe q diminui a velocidade:string shot quand o kakuna tivé com 6 string shoot começa a ataca ele e o mais dificil: beedrill começe com o 1 caterpie no string shoot até ele morre dai põe o 2 caterpie até o beedril completa 6 string shoot e começa a só ataca ele) (lembrando q vc pode usar os 2 ataqes ao mesmo tempo) eu consegui espero q voces tambem consigam!!

Anônimo disse...

otimo!! eu consegui mesmo! obrigado outro anônimo

Guilherme disse...

Olá pessoal!
Por enquanto o jogo possui apenas o modo de jogo 1x1, mas em breve estarão disponíveis todos os modos. Aguardem!
Obrigado pela visita e bom jogo!

Anônimo disse...

viva pegou

Anônimo disse...

por acaso o ptd2 vaio ter alguma ligaçao com o ptd1 ou pokemon center?

Anônimo disse...

como passa a tela depois da q mata a bedrill

Guilherme disse...

Olá anônimos!
Por enquanto, o PTD2 está em desenvolvimento e não há como continuar depois da segunda fase (Bedrill), nem usar os Pokémon do PTD1, porém isso será inserido em novas versões. Por enquanto é somente pro pessoal ir sentido o estilo do jogo.
Obrigado pelas visitas e bom jogo a todos!

Anônimo disse...

teno mais nividade pra pasa el nivels 1 level compre uma rattata pros tres pigey 2 level compra otra del rattata e use suas 2 pra vence la weedle el kakuna e la beetril 3 level compre otra rattata para vence los 3 estagiels
1 use teu rattata lo primeiro usando tds ataqes al miesmo tempo e asin vai até consegir matar el pikacu buena sorte para tuedos

Anônimo disse...

e akeles +5 diñeiros q sbrarem compre una poison ja incluida no juego

Anônimo disse...

que porcaria de jogo é esse eu prefiro o 1

Anônimo disse...

cara, ainda esta em construcao o jogo, aposto que quando acabarem de construir o jogo vai ser bem legal, pois vai ter o modo historia e muito mais

Anônimo disse...

cuando ajente vai poder pegar cyndaquil chicorita e totodile

Rike disse...

e ruim por que se vc perde tem que começar tudo de novo esse e o chato desse jogo!!!

Anônimo disse...

agora tem o modo hisstoria uhuuuuuuuuuuuuuuuu valeu guilherme

Anônimo disse...

NAUMM FAZ NADA AINDA ALGUEM SABE QUANDO LANÇA PARA VALER?

Guilherme disse...

Pessoal, tenham paciência. O modo de jogo ainda está em desenvolvimento. Por enquanto estão disponíveis 4 fases do modo 1 vs 1 e o preview do modo história. Aguardem e bom jogo!

marcelo disse...

apareceu uma chicorita o q eu faço

dudex disse...

o guilherme nos avisa quando der para jogar ta pf.

Anônimo disse...

alguem sabe a versao hacked desse jogo

Anônimo disse...

pra que hackea se o jogo é mao facil seu trolha

Anônimo disse...

Alguém me ajuda a passa a 3ª fase por favor?

Anônimo disse...

Alguém me ajuda a passar a 3ª fase,por favor?

dudex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dudex disse...

desculpa se eu escrevi alguma coisa que o administrador não gostou.mil desculpas mesmo.

dudex disse...

um aviso pros jogadores do poke tower defense 1 e 2
nunca jogue a versão hackea.por que vc pode ficar muitos meses sem jogar
eu nunca quero esperimentar isso.

Anônimo disse...

ai quilherme não da para faser nada no mode story agente fica so andando nas casas , ainda vai desenvolver o (mode story)

Anônimo disse...

responde ae ta .
quen joga o pokemon tower defence 1
dou um shiny alakazam nl 64
por um mew ou shiny novo bom

matheus disse...

que joga pomon tower defense 1 e tem o raikou porque tenho mew e mewtwo

Anônimo disse...

Matheus quer um zaptos nl 100 nun deces ai?

dudex disse...

eu quero ver quemconsiguira capturar um kangaskhan e treinalo até o nivel 50,quem conseguir um kangaskhan até eu falar que acabou o promeiro que conseguiu vai trocar o kangaskhan pelo meu dargonair de nivel 55, ou por outro pokémon de até o nivel 45(depende do nivel do kangaskhan),no PTD 1
e vai temque falar no meu saite do facebook>>>>>>>>http://www.facebook.com/PTD1e2?ref=hl

dudex disse...

quer dizer dar o meu dragonite de nivel 55 ou outro poke de até o nivel 45. mas difisel de se capturar

Anônimo disse...

Não dá pra vencer o Beadril?!

dudex disse...

anônimo eu venci o beedril com um spearow

Unknown disse...

po nao da pra pasa dos policia do comesso me fala como passa porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tambem nao consigo passar das policias

matheus disse...

anônimo tenho zabdos ,articurno ,moltres , victini , mew e mewtwo etroco por pokemons shiny ou lendarios

Anônimo disse...

gente por que n dá pra passar esses policiais chatos e alguem me dá um ditto no ptd1 pf agradecerei a quem me der pode ser qualquer level

Anônimo disse...

anônimo vai no trading e procura mattheusss e eu te dou um ditto

dudex disse...

matheus eu troco o meu pigot e meu beedril pelo zapdos.

dudex disse...

claro shiny

marcelo disse...

chega uma parte q tem policial e nao da pra passa oq eu faço

Anônimo disse...

tbm gostaria de saber
=/

Anônimo disse...

Como eu passo dos policiais ???
Voce nao sabe tudo guilherme entao diz !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

poxa alguem sabe como passar da parte dos policias já tentei de td tentei ate acha um video no You Tube e não achei guilherme vç sabe td então fala como passa

Anônimo disse...

Como passa dos policiais fica falando q eu tenho q voltar uma semana dps

Anônimo disse...

como passa dessa maldita parte dos policiais em fala se vc não fala vc e um medroso em guilherme

Anônimo disse...

Eu estou muito animado para jogar ptd 2 já que é de jotho mas nao consigo passar desses policiais babacas.Me ajudem por favor

Anônimo disse...

anonimo não da pra passa o policial ainda o level 2 agemte luta com raval vao la enbacho de casa vai pra direita tem um monte de arvores o rival vai ta la

Anônimo disse...

so foda primero a descobrir o level 2 do ptd2

Vitor disse...

Bem e agora?O que fazemos depois de derrotar o rival no modo story de ptd 2.

dudex disse...

po segunda feira eu fui na terceira fase do ptd2.

Anônimo disse...

po eu venci o rival q fica no meio das arvores oq eu faço agr? alguem pod me ajuda ai por favor gente

marcelo disse...

gente depois de derrotar o rival tem q esperar uma semana pra abri affs

Anônimo disse...

gente depois de derrotar o rival fracote oque que faz?

Anônimo disse...

gente depois de derrotar o rival fracote oque que faz?

Sayumi-Chan disse...

aAhhh finalmente pasei dos policiais:
Para pasar fvc tem que batalhar com o Rival como disseram e depois fale com ele novamente ai vc, Sai e entra só outro dia ele vai estar segurando um dos policiais e vai ta mandar pasar ai vc passa :3

dudex disse...

quando eu capturo os pokes eu boto pra salvar mas n salva o que eu faço alguem me ajuda pf.

Anônimo disse...

Depois que passamos o policial e vamos para a rota 29 tem outro policial e nao me deixa passar oque eu fasso?

Anônimo disse...

anonimo pergunta pro guilherme ok. se ele nao fala ele e um covarde ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok. ok.

Anônimo disse...

Guilherme oque eu faço para passar do policial na rota 29 e ir a cherrigovecity?

Vitor disse...

Por que os meus pokémon nao sobem mais de nivel quando chegam ao nivel dez Guilherme

Guilherme disse...

Pessoal, assim como no primeiro Pokémon Tower Defense, as fases estão sendo liberadas aos poucos. Portanto, sempre que houver um policial impedindo o caminho, é porque a fase seguinte ainda não foi desenvolvida, ok? E quanto ao limite de level, é para evitar que já nas primeiras fases os pokémon possam chegar a altos níveis, mantendo uma uniformidade para quando o multiplayer chegar. Bom jogo a todos!

dudex disse...

quando vai ter o mystery gift

Anônimo disse...

Falou bem Dudex,eu tambem queria saber quando vai ter o mistery gift e quais pokémons vai liberar nele

Luiz disse...

Guilherme quando vai poder liberar pokemons lendarios?

Anônimo disse...

gente cada sabado tem novidades do jogo por que vç Sayumi-Cha vç descobriu isso num sabado ai cada sabodo e uma novidade no game e guilherme e verdade oque vç falou eu acho que foi no dia 30 de setembro e verdade

marcelo disse...

se alguem ja passo do policial me ajuda pf ta empacado

Anônimo disse...

Gente apareceu outro policial na rota 29 bem na porta de passagem para a rota 46 ele fala que tambem apareceu os pokémon shadow la?

Luiz disse...

Gente como eu faço para passar o outro policial que fica na rota 29?

Guilherme disse...

Pessoal, o jogo está em desenvolvimento. Toda vez que vocês encontrarem um policial que não permite prosseguir no jogo significa que a próxima área ainda não foi lançada. Tenham paciência.
Bom jogo a todos!

Anônimo disse...

Guilherme amanha vai liberar alguma fase mesmo

matheus disse...

e quando é que vão aparecer pokemons novos?responde Guilherme

Luiz disse...

Guilherme quando é que vai liberar novas fases?

matheus disse...

qual o código secreto do myster gift do Pokemon Tower Defense - 1.0 - Final?

Anônimo disse...

como conseguir o zorua no pokemon tower defense 2 e como passa da route 17 zapdos no ptd 1.0 final?

dudex disse...

oi gente a tela do Mystery Gift esta quase la,agora esta em 0%,talves na pros-sima semana já esteja.

matheus disse...

qual o código secreto do myster gift do Pokemon Tower Defense - 1.0 - Final?

Anônimo disse...

gente depois de entrar na route 29 e captura os poke oque é que faz ?

Anônimo disse...

codigo do mystru girf 26442tt6 e do pokémon zoura

Luiz disse...

Gilherme cara o mistery gift esta tudo em ingles!!!

dudex disse...

gente desculpa eu me enganei.

Anônimo disse...

onde coloco o codigo para conseguir o zorua ?

mateus disse...

uau o zorua é otimo a sou o anonimo de cima ae do "6 de outubro de 2012 18:05" vc consegue no towerdefensegames.com

mateus disse...

uau o zorua é otimo a sou o anonimo de cima ae do "6 de outubro de 2012 18:05" vc consegue no towerdefensegames.com

André Felipe disse...

qual codigo para conseguir o zorua?

Anônimo disse...

pessoal o codigo da mistery gift é
26442tt6 e só funciona no site http://www.playtowerdefensegames.com/games/1247/play.html?mysteryGift

matheus disse...

pessoal qual o código secreto do myster gift do Pokemon Tower Defense - 1.0 - Final?mi ajuda por favo


Luiz disse...

Gente auguem pode me dizer como que eu faço o código de encontrar a pista?

Anônimo disse...

por q nao consigo pasar a parte em q o carinha dorme e como se passa por favor me ajudem

matheus disse...

guilherme como se captura um pokemon sombra?

matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Atenção, pessoal! Para conseguir o Pokémon Zorua, utilize o código 26442tt6 como Mistery Gift! Bom jogo a todos!

matheus disse...

Guilherme qual o código secreto do myster gift do Pokemon Tower Defense - 1.0 - Final?mi ajuda por favo

mateus disse...

guirlherme, você sabe qual é a fase depois que entra na route 29 ?

e matheus o codigo é sndgames

mateus disse...

alguem sabe como passar do nivel 8 do momo 1x1 ?

mateus disse...

ops quero dizer modo

matheus disse...

obrigado pelo código mateus

Anônimo disse...

onde o zorua vai parar? ñ fica no meu pokemon center!

Anônimo disse...

alguem pode me dizer como conseguir SnD coins no pokemon center ta tudo em ingles eu nao entendo

Anônimo disse...

onde o zorua vai parar?

Anônimo disse...

respondam

matheus disse...

o zora vai para o central pokemon

Anônimo disse...

tem outro codigo alem do zorua

Anônimo disse...

em que lugar do pokemon center o zorua vai parar?

Anônimo disse...

na pagina inicial

Anônimo disse...

quando eles lansan uma nova fase de ptd2

Anônimo disse...

quando ira mudar a mistery gift

Anônimo disse...

Quando vc atualiza o game?

Anônimo disse...

gente eu tenho uma shadow hoppip

Anônimo disse...

troco um shadow pidey por um cyndaquil

Anônimo disse...

story mode ñ vai

matheus disse...

onde se acha Hoothoot?fala guilherme

Anônimo disse...

mas como vcs conseguem todos esses pokemons?

Anônimo disse...

respondam!

Anônimo disse...

gente tenho um hoppip shadow aki quando tiver um lugar de trocar poke eu troco ele

Anônimo disse...

para achar o hoppip shadow eu capturei ele quando tava na fase dakela menininha
tava no wave 15 e dai apareceu shadow pokemon appareced alguma coisa assim dai eu capturei ele e o hoohot vcs acham denoite

Anônimo disse...

gente acabei de ganhar um shadow pydgey

Anônimo disse...

capturei outro pydgey shadow :p

Anônimo disse...

jogue o jogo por uma hora e o jogo fica de noite tu acha hoothoot e de madrugada hoppip

Anônimo disse...

para onde ir depois do route 29?

matheus disse...

como passa do do route 29?

Anônimo disse...

consegui um shadow hopip

Anônimo disse...

eu tbm

Anônimo disse...

tenho cyndaquil,chikorita e tododile!

Anônimo disse...

quem quer trocar um sentret nl 7

Anônimo disse...

Como posso ter os 3 inicais na minha conta eu ja tentei troca nao adianta

Anônimo disse...

muito baba ter os tres pokemon iniciais eu sei isso desde que o primeiro existiu!

Anônimo disse...

guilherme se puder me ajuda ai pf como posso ter os 3 primeiros pokemon ? se der me adiciona no face Yuriramospontes@hotmail.com ou no msn tbm yuriramospontes@hotmail.com vlw agredecido desde ja

Anônimo disse...

tenho shadow pidgey e shine pidgey troco 1 deles por totodile ou chicorita

mateus vinicius disse...

te dou o meu totodile pelo shiny pidgey ok anonimo

Anônimo disse...

ñ

Gustavo Henrique Costa disse...

troco shadow rattata e shadow pidgey por chikorita e totodile

Anônimo disse...

ñ

Anônimo disse...

troca um ratata shiny porum pidgey shadow

Anônimo disse...

tem alguem ai

Anônimo disse...

Guilherme sou nivi no jogo e gostaria de saber porque não dá pra ir alem da rota 29 e pq is policiais que dia são postados novos mystery gifts? Por Favor se der pra responder agradeceria muito!!!! meu nome eh Caio

Anônimo disse...

troco meu shadow pidgey por um shiny rattata ou shiny hoothoot ou por chicorita e totodile obg.

Gustavo Souza Marinho de Moraes disse...

eu troco meu hoothoot nv10 por um totodile nv5 ou zorua nv5

Gabriel disse...

Ei Quais São Todos Os Misteries Gifts Postados Até hj ?

Gabriel disse...

Eu Cheguei Até a rota 29 peguei pidgey,rattata e sentret e dps o q eu faço?

Anônimo disse...

mateus vinicius sou o anonimo de 16 de outubro de 2012 10:21 esse e o trade ID 1507f3001bb29a do meu shiny pidgey troco pelo seu totodile

Anônimo disse...

ola amigos como eu passo dos policiais depois de salvar a chicorita e o totodile dos pokemons sombrios

erick moreira disse...

oi meu nome é erick eu adoro os jog0os do pokemon tower defese eu tenho skype é erick.moreira50 podem me adicionar eu tenho pidgey das sombras eu troco por um cindaquil ou totodile ou chijorita

Gabriel disse...

Ei Guilherme Se Não Responde é covarde quais os misteyes gifts até hj e dps de passar a rota 29 o q faço?

Anônimo disse...

to com um problema meus pokemons nao conseguem pasa do level 10 eles ficam com tudo azul mais nao passam de level alguem me ajuda

Anônimo disse...

Ei alquem pode me falar como entrar no raute 24.
alquem pode me diser como entrar?

Anônimo disse...

indo atraz do guarda que esta conversando com seu rival

Anônimo disse...

GENTE SOUBE QUE A MISTERY GIFT VAI SE DO RIOLU

Anônimo disse...

ai gui o codigo do mistery gift nao ta pegando por que? Pode me explica no tempo de pega o zorua?

Anônimo disse...

o codigo do riolu e 934P2CD4

Anônimo disse...

Gente pq vcs nao votaram no axem-' alguem tem um snorlax pra trocar comigo no ptd1 eu darei um tauros e um kangaskhan em troca do snorlax com o poder yanm

mateus disse...

Não era pra votar no axew e sim no sandile anonimo (^_^)

Anônimo disse...

vix eu consegui ganhar do zapdos com o cindaquil

ricardo disse...

el acho que o voto melheor era do riolu

Gustavo Henrique Costa disse...

concordo com o mateus tinha que colocar o sandile o povo fica votano no riolu so por causa do lucario que tem gente qie ainda pense dele ser lendario, keria tanto um sandile ele é phoda e não é popular ele merecia


PS: troco shadow pidgey e shadow rattata por totodile e chikorita

Anônimo disse...

guilherme como passa a fase depois do Trio

Anônimo disse...

guilherme quando e voce vai fazer uma poke agenda

matheus disse...

como se passa de cherrygrove depois de ter vencido o zaptos

dudex disse...

por-favor alguém sabe o código do riolu? eu n consigo descobrir eu tentei muitas vezes mas n consegui

Anônimo disse...

934P2CD4 esse e o codigo

ricardo disse...

cuado a gente vai poder evoluir o cindaquil o totodile chikorita e o riolu

ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Continuo achando q o axew era melhor o jacarézim eu nunca vi ele eu n gosto muito dele entao mas o riolu n valeu a pena tomara q o proximo mistery gift seja axew. E alguem me da um snorlax em troca um kangaskhan e um taurus

Anônimo disse...

eu evolui meu wedlle e meu caterpie e eles n tao batterfree d novo e nem bedrill. n liguem c eu escrevi errado

Anônimo disse...

como eu coloco meus pokemon do mistery gift para lutar

Anônimo disse...

Eu troco um Zorua level 10 por um Metapod em qualquer level.^^

matheus disse...

eu troco 5 bedrill e 5 batterfree por um cyndaquil ou um totodile brilhantes

Luiz disse...

Por favor auguem pode me dizer como q eu troco de pokemon no td2?

Anônimo disse...

tem que ir na pokecenter depois escreve seu imail e sua senha la vai ter (creater trade) e (shears trade)

Anônimo disse...

ninguem vai me dar um snorlax no ptd1 n em?????????????????

Luiz disse...

Gente auguem pode me dizer por favor como eu faço para entrar no ptd1 eu não consigo por que?

mateus disse...

gente depois que agente derrota Zai(a menina que fica na floresta)o que é que faz e sim como e onde captura weedle e cartepie e guirlheme responde por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh!!!! responde logo guilherme T_T

Anônimo disse...

anonimo e mateus, até agora só é possivel pegar weedle e caterpie na fase de Cherrygrove City.espero ter ajudado

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 916   Recentes› Mais recentes»