[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Guilherme Meucci

Guilherme Meucci, formado em Sistemas de Informação, mora em Joinville - SC  São José dos Pinhais - pR e tem aproximadamente 30 e tantos anos de idade.

Criou diversos sites em sua vida, porém, a maioria em sites de gratuitos de hospedagem que não estão mais entre nós. A Ratazana Games nasceu de uma evolução do antigo site Rock Dexter Zero, que contava com dicas de jogos, análises, detonados, emuladores e roms. Agora, o conteúdo principal são os jogos online!

Entre suas atividades favoritas estão passear com o Sonic, sua moto a CBZONA, sua moto, criar sites e blogs, além disso, está em eterna fase de aprendizado em programação.

Em sua casa na casa da sua mãe, você pode encontrar muitos gatos, duas fêmeas com nomes de homem, um macho com nome de fêmea e outros que não lembro o nome, vários cachorros - retirados das ruas. Não é a favor da compra de animais, somente da adoção. Em sua casa existem agora quatro gatos, dois cachorros e alguns cachorros de lar temporário. Participa como voluntário do Projeto Au Miau, de Joinville, que regrata animais de rua em situação de risco.

Participa de reuniões com os membros Gangue Gangrena, toma um porrete sempre que o evento do trinca-caneco é marcado e diverte-se a valer com qualquer idéia besta que a Gangue proponha.

Atualmente trabalha como analista programador de sistemas, mas pretende ser dono de uma empresa de Coworking em breve. Ganha dinheiro pela internet todos os meses para ajudar nas despesas.


Mais alguma dúvida? :) Entre em contato | YouTube |  FacebookGuilherme Meucci