[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Grow RPG - Dicas & Cheats

Está tendo dificuldades em alcançar a evolução máxima do Grow RPG? Então aproveite, pois com as dicas da ratazana, evoluir ao máximo o mundo e derrotar o diabinho vermelho vai ser moleza!


Para conseguir a evolução máxima deste excelente jogo e derrotar o adversário, siga a seguinte ordem:


Sequência correta para evoluir: vilarejo, floresta, castelo, água, torre, rochas, tesouro e calabouço. Seguindo esta ordem é vitória na certa!

Só na ratazana games vcê joga os melhores jogos online e ainda aproveita as melhores dicas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Guga disse...

Parabens Pelas dicas de Grow zerei todos

Andrey disse...

Valeu zerei e achei que meu boneco tinha morrido mais o cavalero solta o raio da level up em mim e eu revivo hehe :D

Guilherme disse...

Olá, Guga e Olá Andrey!
Realmente esta série de jogos Grow é bastante divertida, porém há uma sequência exata para finalizar o jogo.
Obrigado pelas visitas e voltem sempre!

Anônimo disse...

sabe o grow island?conhece?eu descobri um modo de fazer os bonequinhos e todos os objetos virarem objetos e bonequinhos alieniginas!para fazer isso,sigam esta ordem no grow island:

1-volante
2-picareta
3-madeira
4-chip
5-pilha
6-parafuso
7-quimica
8-chamine vermelha(faça isso nessa sequencia e ganhara no modo ufo(ET em ingles.no final os bonequinhos dançam na pista do carro)

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Obrigado pela visita e pela dica. O Grow Island está disponível em http://rata-zana.blogspot.com/2010/09/grow-island.html
Volte sempre!

Anônimo disse...

oi guilherme.disponha sempre.eu descobri a dica no youtube.eu sou aquele cara que te perguntou o negocio do evil ninja no swords and sandals.para me reconhecer,eu estou sempre na parte dos grows island rpg etc.e estou sempre no swords and sandals.