[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Café Mania - Orkut App - Dicas & Cheats

Café Mania é um aplicativo de administração online de restaurante. Com ele você poderá preparar pratos e servir-los diretamente a seus clientes, o mais interessantes é que os seus clientes são os próprios amigos adicionados no Orkut. Confira agora na Ratazana Games algumas dicas!

Começando a jogar Café Mania


1. O que é Café Mania?
Pense em um Café totalmente seu, onde você é o Chef e gerente, onde pode contratar seus amigos para serem seus garçons, e onde pode servir deliciosos pratos virtuais aos seus clientes. Pensou? Gostou da ideia? Então prove o Café Mania - o mais novo e saboroso jogo do Orkut!
2. Como passo de nível?
Há muitas formas de passar de nível e liberar novos pratos e decorações no jogo, algumas formas são como: preparar pratos, realizar conquistas e ajudar seus vizinhos.
3. Como aumentar a popularidade do meu café?
Para isso abra o seu café e deixe-o aberto, assim você irá servir clientes fazendo com que aumente 0.1 ponto a cada cliente satisfeito.
4. Como visitar vizinhos?
Clique sobre a foto do seu vizinho em seguida clique em visitar.
5. Como mudar a roupa do meu Chef?
Procure uma camisa branca no menu abaixo, clique nele e compre suas novas roupas e deixe seu chef com a sua cara.
6. O que é aquele relógio que fica em cima da cabeça dos clientes?
Aquele relógio quer dizer que não há mesas disponíveis para seus clientes serem servidos, com isso eles ficam descontentes e vão embora do seu café, fazendo com que você perca popularidade.



Garçons mais rápidos


Basta prender os garçons entre os fogões e os balções, também será preciso colocar itens de decorações ou mesas em frente do balcão para fechar todos os espaços. Ao sair da loja, poderá acontecer do garçom aparecer para fora do balcão fechado, se isso acontecer, entre na loja novamente e tente colocar o balcão mais para frente, próximo a posição na qual o garçom apareceu, faça isso até conseguir manter todos dentro dos balcões.



Máquina de suco


Prepare sucos no Café Mania, e aumente a popularidade do seu restaurante. Saiba aqui pra que serve a máquina, dicas, e o que ela pode ajudar no seu café.

Assim que entrar no jogo você deve encontrar uma caixa, como a imagem a abaixo. Clique na caixa para destravar a máquina de sucos, em seguida surgirá um menu informando-o que a tampa da caixa está emperrada e que será necessário adicionar 3 vizinhos ou contratar um chaveiro por 20 CaféGrana para abri-la, escolha a opção que achar mais conveniente para abrir a caixa.

Como funciona a Máquina de Sucos?

Depois de abrir a caixa, clique na máquina de sucos para abrir o menu , escolha o suco desejado dentre as opções estão disponíveis vários sucos cada um com um bônus diferentes de caféOuro e pontos de popularidade, e clique no botão preparar ao lado.

Cada suco requer uma certa quantidade de energia para prepara-los, ao terminar as suas energias, você poderá adquirir a mesma comprando na loja com caféGranas, ou consegui-las através de presentes de seus vizinhos, ou então aguarde que a barra de energia recarregue automaticamente após um tempo.
Para que servem os Sucos?

Como já foi dito anteriormente, cada suco servido lhe dão uma certa quantidade de bônus em pontos de popularidade/smille e caféOuro, caso ocorra uma eventualidade no qual sua barra de popularidade fique abaixo do máximo que é 105.0, utilize a máquina de sucos para se recuperar rapidamente.

Para servir os sucos basta procurar alguns de clientes com um copo acima de seu avatar, clique rapidamente no copo e sirva-os.



Conquistas


Ganhe caféOuro e experiência completando as conquista do Café Mania, para isso você deverá completar certas tarefas que vão desde adicionar vizinhos do orkut até servir pratos diferentes.

Confira a lista de conquistas e suas tarefas a cumprir:

    * Serviço Eficiente: Sirva pratos no seu restaurante.
    * Cardápio Variado: Prepare pratos diferentes na sua cozinha.
    * Celebridade: Conquiste adicionando vizinhos no jogo.
    * Chef Generoso: Presenteie seus vizinhos.
    * Grande Investidor: Compre decorações e outros itens, basta gastar caféOuro.



CaféGrana grátis


Desde a última atualização, é possível conseguir café grana gratis, alem de outros prêmios. Tudo o que você precisa é acessar diariamente o jogo e cozinhar novos pratos, a cada dia uma recompensa diferente e no ultimo dia, uma quantidade de grana. Tambem junto com a atulização a apararência de algumas coisas mudaram, como por exemplo o livro de receitas que está com imagens maiores e a tela de aviso ao entrar no jogo.



Recompensas por cada nível


Cada nível que você ganhar, irá receber um novo prato, além disso algumas recompensas listadas abaixo:

Nível 3 você recebe 1 Garçon!
Nível 7 você recebe +1 Garçon!
Nível 15 você recebe +1 Garçon!
Nìvel 23 você recebe +1 Garçon!
Nìvel 37 você recebe +1 Garçon!
Nível 46 você recebe +1 Garçon!
Nìvel 50 você recebe +1 Garçon!
Nìvel 59 você recebe +1 Garçon!

No nível 6 você recebe +1 Fogão!
No nível 17 você recebe +1 Fogão!
No nível 26 você recebe +1 Fogão!
No nível 33 você recebe +1 Fogão!
No nível 37 você recebe +1 Fogão!
No nível 41 você recebe +1 Fogão!
No nível 46 você recebe +1 Fogão!
No nível 50 você recebe +1 Fogão!
No nível 53 você recebe +1 Fogão!

No nível 5 você recebe +1 Balcão!
No nível 13 você recebe +1 Balcão!
No nível 21 você recebe +1 Balcão!
No nível level 29 você recebe +1 Balcão!
No nível 35 você recebe +1 Balcão!
No nível 39 você receber +1 Balcão!
No nível 42 você recebe +1 Balcão!
No nível 45 você receberá +1 Balcão!
Ao estar level 51 você recebe +1 Balcão!



Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: