[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Mini Fazenda - Orkut App - Dicas & Truques

Apesar de se divertir muito com sua mini fazenda, você está tendo dificuldades com o jogo? A ratazana games preparou uma coleção de dicas e truques que irão te auxiliar a iniciar sua fazenda da melhor maneira possível ou mesmo melhorar seu desempenhos.

Como começar sua mini fazenda



Não compre decorações, árvores ou animais no início do jogo. Foque sua atenção em plantar, colher e aumentar o número de vizinhos.

Procure sempre plantar sementes que podem ser colhidas em no máximo 1 dia, caso contrário você irá ficar vários dias esperando até poder colher e as sementes de vários dias costumam serem pouco lucrativas.


Dúvidas do jogo


1) Porque o jogo as vezes demora muito para carregar?
O jogo ainda está em fase de desenvolvimento e não é de propriedade do Orkut ou da Google. Ele está sujeito a imperfeições de programação, lentidão em seus servidores que ficam nos Estados Unidos, lentidão do computador de quem está acessando ou ainda sempre tem motivos que ninguém consegue explicar.

2) Preciso alimentar os animais e eles tem tempo de duração igual na Colheita Feliz?
Não é necessário alimentá-los. Eles produzem para sempre e para colher sua produção basta clicar no animal.

3) Como sei que é hora de colher a produção de um animal?
Fica um ícone rosa acima do animal mostrando que está pronto para colher a produção do mesmo.

4) Como ganho mais minigrana sem precisar comprar com dinheiro de verdade?
A cada nível que você evolui ganha 1 minigrana. As conquistas apenas dão miniouro e experiencia.

5) Meus amigos podem roubar minhas sementes, animais ou construções e enfeites?
Não. Esse jogo é baseado em ajudar e ser ajudado e não roubar a produção dos outros.

6) Posso roubar a produção dos meus vizinhos?
Não. Como na resposta da pergunta 5 o jogo é de colaboração e não de roubo.

7) Posso enviar presentes para um mesmo vizinho mais de 1 vez por dia?
Não, é possível enviar apenas 1 presente por dia para cada vizinho.


Animais e plantações


Procure sempre colher a produção dos animais e de árvores no mesmo horário do dia. Por exemplo as galinhas produzem a cada 24 horas e colhendo todas suas galinhas de uma vez aumenta os lucros e evita que tenha que colher a produção delas várias vezes por dia.

Sempre plante algo de acordo com a hora que entra no orkut. Se você entra no orkut uma vez ao dia plante sementes que possam ser colhidas em 24 horas, se vc entra o dia todo plante sementes de 4 ou 6 horas, dependendo de quando vc vai entrar.


Velocidade do jogo


Prenda seu avatar no centro do jogo utilizando cercas ou fenos, isso aumenta e muito a velocidade do jogo.

Para fazer isso é muito simples mas requer um pouco de paciência.

Ao entrar no jogo irá notar que o avatar fica por cima de 4 campos, apague esses campos usando a pá e sempre tomando cuidado para o avatar não andar pela fazenda. Depois disso feito basta comprar fenos de qualquer cor e criar uma espécie de cercadinho em torno do seu avatar.

Caso sua fazenda seja muito grande ou tenha muitos items de decoração e construções a tendência é o jogo ficar muito lento e até as vezes causando travamentos. Isso pode ser reduzido utilizando o botão Reduzir Qualidade. A qualidade da imagem fica bem pior mas pelo menos o jogo funciona com um pouco mais de velocidade.


Truques e Dicas variadas


- Suba de nível rapidamente comprando e vendendo logo em seguida Feno Amarelo. Custa apenas 110 miniouros e te dá 6 de experiencia.

- Quer subir de nível ainda mais rápido ? Guarde em torno de 50.000 miniouros e libere um certo espaço na sua fazenda. Compre 30 bangalôs que você irá alcançar 5 estrelas na conquista de Carpinteiro.

- Não use minigrana para comprar expansão, use miniouro. Não é possível comprar terras maiores antes da menores. Primeiro compre a 12×12 e prossiga até o limite máximo.

- Dominar ou conquistar todas as estrelas de uma semente não significa nada em termos de tempo de colheita, lucro ou experiencia.

- Tenha pelo menos 50 amigos com mini fazenda, isso faz liberar todas as expansões de terras e te ajuda a ganhar a conquista de Pessoa Popular.

Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: