[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Top Gear - SNES - Super Clássicos

Iniciando uma nova seção na Ratazana Games: os Super Clássicos! E para começar com grande estilo, irei falar sobre um dos jogos que marcaram a infância de muitos marmanjos, incluindo eu, durante a fase do Super Nintendo. Confira agora o review de Top Gear!



Quem nunca jogou esse maravilhoso jogo de Super Nintendo na sua vida? Ninguém imaginava que um jogo lançado em 1992 poderia ser tão bom, e com a qualidade tão surpreendente. Nunca vi um jogo de corrida da época  que tenha sido tão realista. Top Gear foi, com certeza, marcante para a história do Super Nintendo.


É possível escolher entre 4 carros, cada qual com seus atributos, 3 modos de dificuldade e 28 pistas,  incluindo duas no Brasil. Durante a corrida, 20 carros disputam o pódium, e os 10 primeiros ganham pontos para disputar o campeonato, que é sempre dividido em 4 corridas. Quando é jogado sozinho, a tela se divide em duas e o jogador corre junto com um carro do computador. Em algumas pistas, será necessário traças estratégias, pois alguns carros consomem mais combustível que outros, sendo necessário fazer pit-stops para terminar a corrida.

Acompanhe abaixo uma tabela com os atributos de cada carro:


Carro

Max speed

0 a 100

Tire grip

Fuel consu

Ferrari branca

210km

3.6

Alto

Baixo

Porsche

220km

4.5

Médio

Médio

Corvette

220km

5.2

Baixo

Médio

Ferrari vermelha

235km

6.1

Baixo

Alto

Quando você começar a jogar Top Gear, será quase impossível parar, você vai querer terminar em todas as dificuldades, jogar todas as pistas de novo e  experimentar todos os carros. Depois que experimentar de tudo, irá começará tudo de novo!

Ou seja, um jogo que vale a pena ter em cartucho, vale a pena ter a ROM e mais que tudo, vale a pena jogar!

Não deixe de conferir o jogo Free Gear, feito em flash, que lembra muito o clássico Top Gear.

Baixe aqui a ROM do jogo - 308kb

Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Bella disse...

Muito top rsrs lembro q jogava tanto q os dedos faziam calo bom d+++

Guilherme disse...

Olá, Bella! Top Gear realmente marcou a vida de muitas pessoas. Foi um clássico ao extremo que até hoje é muito jogado. Obrigado pela visita e volte sempre!

Lucas França disse...

Realmente, marcou sim minha infância, fiz download da trilha sonora do jogo, realmente é de arrepiar, na época não era habilidoso, mas era muito bom jogar, o máximo q cheguei foi Germany... Abraços!

Guilherme disse...

Olá, Lucas! Com certeza foi e sempre será um grande jogo. Obrigado pela visita e volte sempre!