[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Super Mario 64

O primeiro jogo do Nintendo 64 também foi um dos mais divertidos, pois inovou totalmente o sistema de jogo, ao colocar o jogador num enorme mundo 3D. Acompanhe aqui este Super Clássico!

Em Super Mario 64, o jogador controla o mais famoso dos personagens da Nintendo em um novo mundo totalmente 3D, no qual ele pode caminhar em qualquer uma das direções e alcançar lugares que antes pareciam impossíveis de chegar!

O jogo tem inicio com o Mario recebendo uma carta da princesa, solicitando sua companhia para comer bolo no castelo. Ao chegar no castelo da princesa, Mario descobre que Bowser acaba de raptá-la e agora ele deverá entrar nos quadros do castelo para coletar estrelas e liberar a passagens para os outros andares do castelo.


Durante sua jornada, Mario vai conseguir novos "poderes" e bonés, que irão garantir a possibilidade de visitar locais que no começo do jogo não estarão disponíveis. Além disso, ao completar o jogo, Mario ainda vai poder visitar um antigo amigo, que faz uma participação muito especial.


Para baixar a ROM desde jogo, clique no link abaixo. Lembrando que uma ROM é uma cópia do jogo e só deve ser usada como backup do jogo original.

- Download do Super Mario 64 - Nintendo 64 - (5.55 MB)
- Acompanhe aqui o detonado passo a passo do jogo.

Palavras-chave: Super clássicos, nintendo 64, super mario, download, rom, detonado.
Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Guido disse...

Link FAKE

Anônimo disse...

link FAKE

Jogos do Mario Super Bros disse...

Jogo bem legal !

Abraços.