[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Pokémon Gold e Silver

Para todos aqueles que são fãs dos clássicos, a Ratazana Games apresenta hoje o detonado do jogo Pokémon Gold/Silver do Game Boy Color, relançado recentemente (nem tanto) para Nintendo DS. Acompanhe.


Este detonado estava na primeira versão da Ratazana Games (o site chamado rockdexter, que existiu de 2000 até 2002):

1 - O primeiro ginásio

Depois de ajustar o relógio interno, você começará no segundo andar da sua casa, desça e fale com a sua mãe e termine o ajuste do relógio. Depois, saia e siga para o laboratório do professor Elm. Escolha um dos três pokémon de cima da mesa. Após isso siga para a cidade de CherryGroove(2) à oeste.
Fale com o velho na entrada para receber um mapa, vá pelo rota 30 acima da cidade, quando encontrar uma casa afastada entre. Recebendo do prof. Oak sua poké-agenda, volte para CherryGroove, o prof. Elm lhe dirá para voltar ao laboratório(1), derrote seu rival no caminho. Volte ao laboratório para receber 5 pokébolas e sua licença Pokémon.
Vá para cidade de Violet(3) encontrar o primeiro ginásio. Porém antes de ir enfrentar o líder do ginásio passe na torre no norte da cidade, suba até o topo e derrote o monge para receber a HM05 (Flash). Agora vá ao ginásio da cidade, Falker usa um Pidgey e um Pidgeotto, use golpes de fogo e elétricos, vencendo você ganhará a Zephyr Badge.

2 - Os pokémon Inseto

Ainda na cidade Violet vá até o Centro pokémon para receber o ovo do Togepi, depois de 5.000 passos ele vai nascer (ele deve estar no seu grupo). Agora siga para cidade de Azalea(5) pelo túnel ao sul de Violet. Ao chegar na cidade dominadas pela equipe Rocket, vá derrotando eles para adiquirir experiência e dinheiro, mais ao norte da cidade está um homem, converse com ele para poder ir à uma caverva do começo da cidade, derrotando todos os Rockets de lá você terá acesso ao ginásio da cidade.
Bugsy usa um Metapod, um Kakuna e um Scyther, use golpes de fogo e normal, vencendo você recebe a Hine Badge.

3 - A terceira insígnea

Siga para Oeste para enfrentar seu rival novamente, agora encontre um Farfetch'd (no meio do cenário, não em uma luta) e leve-o para seu dono, em troca você receberá o HM01 (Cut). Use em algum pokémon para abrir uma passagem ao norte que leva a cidade Goldenrod(5). Vá até a loja ao lada do mercado e compre uma bicicleta, depois vá até a torre de rádio e com a mulher a direita do balcão e responda as perguntas nesta ordem: Yes, yes, no, yes, no. Assim você receberá o item rádio para a sua pokégear. Vá até o ginásio, Whitney usa um Clefairy e um Miltank, use golpes de fogo ou normal, vencendo você recebe a Plain Badge. Após isso vá até a casa à direita do ginásio, fale com a mulher para receber a Squirtbottle.

4 - O ginásio fantasma

No caminho da 4o. insígnea, você everá ir para o norte até a rota 36, ali use o squirtbottle para tirar o Sudowwodo do caminho, então siga para Ecruteak(6). Antes de enfrentar o líder do ginásio da cidade siga para o canto superior esquerdo, até encontrar uma torre, lá você nefrentará muitos koffings e rattatas, acumulando EXP e dinheiro. Depois de lutar vá ao ginásio, Morty usa um Gastly, dois Haunters e um Gengar, use ataques psíquicos, vencendo você recebe a Fog badge.
Após derrotar Morty, siga para o teatro ao norte do Centro Pokémon. Depois de derrotá-las fale com o homem de preto para receber o HM03 (Surf), agora siga para Cianwood (10).

5 - Ginásio dos pokémon lutadores

No caminho de Cianwood você irá passar por Olivine (9), nesta cidade siga até o canto superior esquerdo para encontrar o HM04 (Streng), depois vá até o sul e use o Surf para chegar à Cianwood (10). Chegando na cidade vá direto para o ginásio, Chuck usa um Primeape e um Poliwrath, use golpes Psíquicos, vencendo você ganha a Storm Badge. Converse com a mulher em frente ao ginásio para receber o HM02 (Fly), volte voando(use o fly) para Olivine.

6 - A treinadora do farol


Assim que chegar em Olivine (9), vá até o farol no sul da cidade para encontrar a líder do ginásio, mas ela não irá lutar, pois estará cuidando de um pokémon doente. Voe para Cianwood (10) e fale com o homem de óculos na casa mais próxima do Pokémon center, conseguindo um medicamento volte para Olivine e entregue-o para a Jasmine no farol. Vá até o ginásio, Jasmine usa dois Magnemites eum Steelix, use golpes aquáticos, recebendo assim a Mineral badge.

7 - O mestre do gelo

Siga voando para Ecruteak (6), de lá vá para leste pela rota 42. Atravesse a caverna (use o HM Flash) ou use o HM Surf para chegar na cidade Mahogany (7), esta cidade também estará dominada pelos Rockets, siga para um lago acima da cidade para enfrentar o Red Gyarados. Ao voltar para terra firme, Lance aparecerá, converse com ele e volte à cidade. Entre numa casa com uma placa ao lado e suba as escadas, siga o Lance até encontrar uma Rocket, derrote-a para ganhar um código, use o código na porta trancada para encontrar o líder da cidade. Depois de ganhar dele fale com um pokémon que esta ali e descubra uma senha (Giovanni), use-a no reator e derrote alguns electrodes neste lugar. Lance lhe entregará o HM06 (Whirlpool).
Agora vá ate o ginásio, Pryce usa um Seel, um Dewgong e um Piloswine, use golpes de fogo para ganhar a Glacier Badge.

8 - Uma dicípula do Lance

Quando sair do ginásio, o prof. Elm irá telefonar, ele vai falar para você ir até a cidade de Goldenrod(5) onde a Equipe Rocket está causando problemas. Voe até lá e vá direto para a torre de rádio (a construção mais alta da esquerda), ao chegar no último andar, encontre o falso líder no escritório, assim que derrotá-lo ele dará a chave da base subterrânea. Vá para a casa ao norte dessa torre, desça as escadas e use a chave na porta à direita, enfrente seu rival, depois acione os botões na ordem: 3, 2 e 1. Pegue o Card key do homem de chapéu e suba pelo elevador até o primeiro andar do mercado. Volte para a torre e useo Card Key na porta trancada do terceiro andar, ali dentro estará o líder verdadeiro, venca-o para receber uma pena.
Volte para Mahogany(7), entre nas cavernas e procure o HM07 (Waterfall). Ao chegar em Blackthorn(8) vá direto ao ginásio (você terá que usar o HM04 lá dentro para chegar até a líder), Clair usa três Dragonairs e um Kingdra, use golpes de gelo, porém assim que derrotá-la ela dirá que não tem a insígnea, então saia e use o Surf acima do ginásio, use o Whirlpool no redemoinho e siga para direita, você irá encontrar um item, pegue-o para que Clair apareça, entregando para você a Rising Badge.

9 - Com as oito insígneas na mão

Depois de receber a ligação do prof. Elm, voe para New Bark (1), entre no laboratório e converse com o prof. para receber a Master Ball. Saia e use o Surf à direita, atravesse a rota 27 para finalmente chegar a Champion Road. Nela você enfrentará seu rival outra vez, logo você estará frente a frente com a nova Elite Four, depois de vence-los você ainda terá de derrotar o Lance.
Will usa dois Xatu, um Slowpoke, uma Jinx e um Exegutor, use ataques de fogo para vencer a primeira batalha.
Koga usa um Ariados, um Muk, um Venomoth, um Crobat e um Forrestress, use golpes elétricos e aquáticos.
Bruno usa um Hitmontop, um Hitmonchan, um Hitmonlee, um Machamp e um Onix, use golpes voadores, aquáticos e psíquicos.
Karen usa um Vileplume, um Gengar, um Murkrow, um Unbreon e um Houndoom, use golpes psíquicos, aquáticos e voadores.
Lance usa três Dragonites, um Charizard, um Gyarados e um Aerodactyl, use golpes de gelo e água.
O.K. você terminou a primeira parte do jogo, mas ainda falta bastante até o final real do jogo.

10 - De volta ao continente de Indigo


Depois dos créditos, volte ao laboratório do Prof. Elm para receber uma passagem para o S.S.Aqua, voe para Olivine(9). Enfrente os treinadores que estão a bordo para acumular experiência, depois vá para sala do Capitão e fale com ele, quando ele sair você chegará em Vermilion. Vá para o ginásio, Surge usa um Magneton, um Electrabuzz, dois Electrodes e um Raichu, use golpes de pedra para conseguir a Thunder Badge. Agora suba em direção de Saffron.

11 - A velha cidade de Saffron

Vá até o ginásio, Sabrina usa um Mr. mine, um Alakazam e um Espeon, use golpes noturnos para conseguir a Marsh Badge. Siga pela rota 8, passe por Lavender, passe pela rota 10 e entre no Rock Tunnel (use o Flash).

12 - Misty apaixonada?

Saindo do Rock Tunnel, vá em direção da Power Plant, depois disso vá para a rota 9, siga para Cerulean e vá ao Ginásio, onde estará um Rocket, corra atrás dele, quando chegar na Nugget Bridge ele irá parar, lute contra ele, vencendo você deve ir para o ginásio procurar algo na piscina do centro, pegue e leve para as pessoas da Power Plant, agora volte para Lavender e entre na Radio Tower (antigamente era a Ghost Tower), fale com todos para receber o upgrade do rádio. Siga para o farol do Bill (rota 24), onde você encontrará Misty com um Garoto, ele irá fugir e ela voltará para o Ginásio. Misty usa um Golduck, um Quagsire, um Lapras e um Starmie, use golpes elétricos para receber a Cascate Badge.

13 - O perfume de Celadon


Vá em direção da cidade Celadon, entre no Mercado para comprar itens, depois siga para o ginásio, Erika usa uma Tangela, um Vileplume, um Victreebell e um Belossom, use golpes de fogo e gelo para receber a Rainbow Badge.

14 - A filha do Koga

Vá pela rota 16 (rota das bicicletas), siga por ela até a cidade Fuchsia, vá logo para o ginásio, Janine usa um Ariados, um Crobat, um Venomoth e dois Weezing, use golpes de água, planta e psíquicos para ganhar a Soul Badge.

15 - Exibição na cidade Pewter

Volte para Vermilion, vá em frente ao Snorlax, coloque na opção Radio e ponha o volume no máximo, lute e capture ele. Entre na Digglet Cave até Pewter, vá até o ginásio, Brock usa um Graveler, um Onix, um Rhyhorn, um Omastar e um Kabutops, use golpes de Água e gelo para conseguir a Boulder Badge.

16 - A ilha Cinnabar mudou


Vá em direção à Pallet, entre no Laboratório e fale com o Prof. Oak. Desça em direção de Cinnabar, entre nas ilhas Seafoam, vá para a direita até a ilha Cinnabar. Entre na caverna dessa ilha para encontrar Blaine, ele usa um Magcargo, um Rapidash e um Magmar, use golpes de água para ganhar a Volcano Badge.

17 - O rival do Blue/Red


Volte para Pallet, o prof. Oak dirá que o líder de Viridian já voltou. Siga até lá, salve antes de entrar, o líder do ginásio não é mais o Giovanni, e sim Gary Carvalho, ele usa um Pidgeot, um Gyarados, um Exeggutor, um Rhydon, um Alakazam e um Arcanine, use golpes de gelo, noturno e água, se vencer receberá a Earth Badge.

18 - O confronto final

Siga para a esquerda de Viridian, na direção da Elite Four do Blue/Red. Entre, você notará que voltou para o centro da liga Laranja só que o caminho da esquerda está liberado, siga por este lado até encontrar a entrada da Mt. Silver. Use o HM05 para iluminar, os pokémon daqui estão em níveis altíssimos, então acumule muita experiência. Suba até o topo para encontrar um treinador, ele é Ash Ketchum. Ele usa um Pikachu, um Blastoise, um Charizard, um Venusaur, um Espeon e um Snorlax, use golpes de pedra, gelo, fogo, gelo, para Espeon e Snorlax use ataques de pokémon com o nível perto de 100, se vencer será reconhecido com o melhor treinador de todos os tempos.

Downloads: Download do Pokémon Gold, Download do Pokémon Silver e Download do Pokémon Crystal.

Fonte: Revista Nintendo World

Palavras-chave: Jogo online, flash, detonado, clássico, pokémon, game boy color.
Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: