[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Download - Slender 0.9.7 Beta

Conheça Slender, um jogo de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror. Inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos.

Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.


Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.

Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.

A lenda urbana do Slender Man (“Homem Esguio”, em uma tradução livre para o português) teria surgido na internet – mais especificamente em um fórum conhecido por “criar” histórias macabras que acabam sendo incorporadas na cultura de diversos países.


Segundo esse mito, ele é uma criatura com aspectos comuns de um ser humano, só que mais pálido e com a habilidade de alongar partes do seu corpo. Esse ser costuma se vestir com um terno preto e usa as deformações de seus braços e dedos, por exemplo, para hipnotizar e raptar crianças.

De acordo com a lenda, o Slender Man é visto em locais onde existam grandes concentrações de crianças, as quais começam a desaparecer em seguida – sendo que muitas delas chegam a ter pesadelos com seus próprios raptos.

E você, vai ter coragem de entrar nessa floresta?

Download do Slender
Versão 0.9.7 Beta | 65,20 MB | Gratuito | Download aqui.

Fonte: Baixaki Jogos.
Palavras-chave: Jogos, Slender Man, Slender, Lendas Urbanas, Creepypasta, Thriller, Terror, Suspense.
Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Flavio Krom | www.nerdsvsnerds.com disse...

Fala brow, blz?
Tentei baixar o jogo e deu como arquivo inexistente no site do servidor.
E tem outro jogo mais ou menos parecido, que garante um bom susto, não sei se você conhece é o 'Where Am I'.
Abs.