[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Segredos do Mar - Orkut App - Dicas & Truques

Segredos do Mar - Orkut App - Dicas & Truques
Na linha da mini fazenda e café mania, agora você pode criar o seu mundo feliz dentro do mar e cultivar amizades através de um jogo dentro do Orkut no qual o cenário é o oceano. Para auxiliá-lo nesta missão, a Ratazana Games preparou aquele punhado de dicas de sempre.

Adicionar amigos no Segredos do Mar


Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar.


Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar?


O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações.


Combinações do Segredos do Mar


Combinando peixes você consegue outras espécies. Algumas dicas de acasalamento para o seu Segredos do Mar.

Coloque seu peixe adolecente no pequeno aquário localizado no canto inferior do seu Segredos do Mar, então visite o mar do seu amigo, pegue um peixe adolecente e arraste-o até o aquário que está seu peixe. Feito isso aparecerá uma mensagem dizendo que o acasalamento foi feito, então é esperar 5 horas e seu novo peixe irá ter nascido, arraste-o do aquário para seu mar.

Segue abaixo a combinação de acasalamento para obter peixes como Coriac, Ribeiro Aborrecido, Pequena Manga, Sapo Bêbado, Esguio Azul e Cesar.

Coriac = Peixe esguio azul + Sapo Bêbado
Ribeiro Aborrecido = Coriac + Peixe esguio azul
Pequena Manga = Peixe esguio azul + Niimo
Sapo Bêbado = Peixe esguio azul + Ribeiro Aborrecido
Esguio Azul = Danúbio + Nilmo
Cesar = Coriac + Hermit obs: sem pílula de crescimento, caso contrário irá nascer um Hulk ou Danubio


Criando peixes no Segredos do Mar


Peixes têm 5 estágios: Ovo - Bebê - Adolescente - Jovem - Maduro.

Compre peixe bebê na loja (na barra de baixo, com o telhado de listras vermelhas) e ele começará a crescer.

Quando os peixes estão com fome ou doentes, dê comida ou remédio para eles. Use o painel de controle no lado inferior para usar todos os tipos de gotas / ferramentas.

Segredos do Mar - Orkut App - Dicas & Truques

Truques, manhas, e cheats do Segredos do Mar


Além de dar comida e gotas medicinais para os peixes de seus amigos, você também pode congelá-los ou excitá-los usando as gotas de congelamento e excitação. O peixe congelado para de crescer e gotas de excitação previnem o peixe de congelar.
Usar gotas e efeitos de dispersão faz com que ganhe muita experiência!

Cuide muito bem dos seus peixes, dedicação é o principal.


O seu peixe pode transar e procriar. Você deve arrastar o seu peixe até o do seu amigo ao Tanque do Peixe; eles vão acasalar e ter um ovo de peixe. Em 5 horas ele se transformará em um novo peixe, o seu novo bebê.

Além de dar comida e gotas medicinais para os peixes de seus amigos, você também pode congelá-los ou excitá-los usando as gotas de congelamento e excitação. O peixe congelado para de crescer e gotas de excitação previnem o peixe de congelar.

Enquanto no o seu peixe do Segredos do Mar cresce, moedas começam a cair, você deve pegá-las e colocá-las dentro do seu baú de tesouro.


Descongelar peixes de amigos


Para congelar o peixe do teu amigo, basta usar a gota de congelamento!

E para descongelar: o dono do peixe pode dispersar os dois efeitos ao sacudir seu peixe por 5 segundos. Basta clicar em cima do peixe e arrastá-lo para os lados, sacudindo por alguns segundos! Apenas o dono pode desgongelar, não é possivel descongelar o peixe dos amigos!
Se caso seu peixe não descongelar mesmo depois desses segundos, saia do jogo, atualize, pois deve estar travado!


Como conseguir diamantes no Segredos do Mar?


Para conseguir diamantes no Segredos do Mar, só comprando. Para conseguir diamantes de graça no Segredos do Mar, só se alguém pagar pra você.


Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: